Prezado(a) credenciado(a), Diante do processo de evolução do seu sistema de gestão, a Amil Assistência Médica Internacional, visando otimizar recursos e dar agilidade aos processos, apresenta o novo fluxo de entrega de faturamento:
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1. Não haverá mais entrega de faturas físicas; 2. O faturamento permanece a ser feito mediante troca de informação eletrônica (arquivo XML) via site no acesso exclusivo "Credenciado"; 3. Os protocolos deverão ser enviados por email dentro do prazo estipulado em contrato para entrega de faturas, para o endereçoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.';document.getElementById('cloak202ba0faa35621caf767f4739eec7c7b').innerHTML += ''+addy_text202ba0faa35621caf767f4739eec7c7b+'<\/a>';
no formato a seguir:
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Fica o CREDENCIADO responsável pelo arquivamento e guarda dos documentos referentes aos atendimentos prestados aos beneficiários do Grupo Amil Assistência Médica, pela preservação das informações contidas no meio físico, observadas as questões éticas e o sigilo profissional. O arquivo deve ser mantido, pelo credenciado, por 5 (cinco) anos, conforme previsto pela legislação vigente. Posto isto, o CREDENCIADO não mais deverá enviar à operadora as documentações por meio físico (em papel), como o fez até o presente, bastando o envio do faturamento eletrônico para todos os tipos de contas. É reservado à CREDENCIANTE o direito de solicitar a apresentação de relatórios, informações, esclarecimentos e/ou documentos comprobatórios dos serviços médico-hospitalares prestados aos beneficiários, cabendo ao CREDENCIADO disponibilizar. Será emitido termo aditivo para assinatura que deverá ser enviado digitalizado para o email:
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com devolução de uma cópia. Contamos com sua atenção e compreensão. Atenciosamente, Diretoria Médica - Distrito Federal
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