Contamos com uma equipe treinada para esta modalidade de prestação de serviços.
Cuidamos desde a captação das faturas na sede da empresa, clínica ou hospital até a elaboração de relatórios de acordo com a necessidade do cliente.
As Guias de Atendimento passam por um rigoroso sistema de Faturamento seguindo as normas da ANS além das peculiaridades de cada convênio de saúde.
Todo faturamento é feito em um sistema próprio obedecendo as exigências da Agência Nacional de Saúde e Padrão TISS. Desta maneira, o procedimento se torna seguro e rápido, o que torna eficiente o envio das faturas às sedes dos convênios espalhados por todo o Brasil, o recebimento e o repasse aos médicos e clínicas.
Para que você possa conhecer melhor os nossos serviços, listamos abaixo alguns procedimentos envolvidos no processo de faturamento:
• Recolhimento de faturas na empresa, hospital ou clínica;
• Faturamento de guias, desde simples consultas ate cobrança de internações, por profissionais treinados, obedecendo às regras dos contratos firmados com cada convênio de saúde à exportação de arquivos XML;
• Entrega das faturas aos convênios obedecendo o calendário de entregada de cada um deles;
• Formulação e envio de relatórios mensais com o movimento do faturamento da empresa, podendo ser adaptados de acordo com as necessidades administrativas e financeiras de cada empresa;
• Recurso de glosas junto aos convênios: Os recursos são automaticamente solicitados aos convênios dependendo dos motivos;
• Revisão geral de contratos da clínica com os convênios afim de verificarmos os valores de contratados e sua possíveil defasagem comparado as outras clíncias da região, e neste caso, renegociação imediata com os convênios, seja por meio de cartas, telefone ou reuniões com os diretos dos convênios;
• Conferência de repasses efetuados, levando em consideração valores enviados e recebidos dos convênios;